Saberes da Mãe Terra é uma  inspiração da terapeuta  Anna Sazanoff que surge de uma longa jornada em busca da sabedoria do feminino. Do seu encontro com abuelas, anciãs, parteiras, indígenas de várias etnias  e mulheres medicinas pelo Brasil e América Latina, encontrou a sabedoria contida em cada mulher e a medicina da Mãe Terra através de suas ervas e elementos.

Sua missão, com amor e acolhimento ao feminino sagrado, é compartilhar sua sabedoria e medicina natural para que o feminino desperte sua memória ancestral de conexão com a Mãe Terra.  Oferece atendimento e realiza a Capacitação em Ginecologia Natural em todo país para todo através de medicinas naturais para mulheres, auto-cuidado e aplicação terapêutica.

 

 

Com estudos em  Biologia, Naturoterapia e Ayurveda, Anna Sazanoff  é guardiã do espaço Naya Terapias Ayurvédicas em Curitiba/PR onde realiza seus atendimentos com ginecologia natural, florais da lua e temazcal de mulheres. Também idealizou no mesmo espaço o Grupo de Estudos Saberes Femininos

Idealizadora do Festival Sul Americano dos Sagrados Saberes Femininos-Medicinas da Mãe Terra, que já aconteceu em 4 edições  no sul do Brasil ,e do Festival Brasileiro dos Sagrados Saberes Femininos que teve uma edição da Bahia.

A terapeuta Anna Sazanoff, viajou o Brasil levando a consciência do útero sagrado através do Movimento Plante sua Lua, despertado em mulheres o contato profundo com as memórias ancestrais do planeta. Curando a  nossa relação com a linhagem feminina, reconciliando com nossa mãe, avós, ancestrais e  todas as mulheres da humanidade. 

É canalizadora do sistema Florais da Lua, para os ciclos femininos. Além de alquimista de pomadas,tinturas de ervas e compostos naturais.

Anna Sazanoff é dançante do sol e buscadora de visão pelo FSI, fazendo parte do Conselho de Busca de Visão pelo Fogo Sagrado de Itzachtalan. Temazcaleira com bênçãos para temazcal e temazcal da lua (para mulheres).

Ministra cursos e palestras sobre os ciclos femininos, saúde da mulher e produtos naturais participando como palestrante do 1º Congresso On Line da Saúde da Mulher (2016), Festival de Xamanismo Para Mulheres (SP) e Festival Tierra de Lunas (Barcelona-Espanha).

Com sua contínua participação em encontros de mulheres na busca de saberes sobre ervas e medicinas naturais  com abuelas, anciãs e parteiras em cerimônias indígenas no Brasil e Peru. Anna Sazanoff  traz para o feminino o conhecimento ancestral do sagrado feminino e saberes sobre ervas e medicinas naturais.  

Atualmente viaja o país  com cursos de formação em Ginecologia Natural, Florais da Lua e medicinas naturais para mulheres honrando os eternos Saberes da Mãe Terra.