Curso de Ginecologia Natural para Autocuidado (Básico e Avançado)

O corpo feminino tem uma natureza cíclica que segue toda a natureza: os ciclos da lua e do sol (estações do ano). Passamos pelas 4 fases da vida a cada 28 dias e nosso corpo e nossas emoções nos mostram, a cada fase, onde estão nossa força e também os desequilíbrios.

Todas as mulheres deveriam ter acesso a essas informações na escola, para que pudéssemos ter autonomia sobre nosso corpo. O conhecimento dessa natureza cíclica e suas fases possibilita um amplo entendimento sobre a nossa vida, nossa saúde corporal e emocional, hormonal, anti-conceptiva, sobre a fertilidade e nossa autonomia no processo de cura.

Além disso, esse curso possibilita o conhecimento da medicina de devolver o sangue menstrual pra terra e o porque. A ginecologia Natural ainda traz todo o conhecimento da natureza pra nos apoiar. Plantas, alimentação, compostos, pomadas naturais, banhos  de assento, tinturas medicinais, florais, emplastros, escalda pés, chás e muito mais.

Vamos conhecer também os aspectos emocionais por trás dos desequilíbrios do corpo feminino: endometriose, miomas, ovários policísticos, ausência de menstruação, hipermenorréia, candidíase, etc.

Falando em questões emocionais, vamos conhecer também sobre o sistema dos Florais da Lua, que trabalham as emoções que desencadeiam problemas na saúde feminina.

Aprenderemos todos os cuidados que devemos ter no período menstrual, banhos de assento, banhos de ervas, chás, emplastros, escalda pés. E também a fazer um cinturão lunar com ervas, para ser usado no período menstrual.

Falaremos também da menopausa, com orientações preciosas para esse período. Esse curso é para todas as mulheres, de qualquer idade, que queiram ter acesso a essas ricas informações para seu auto-cuidado e autonomia.

QUERO PARTICIPAR!

MÓDUL0S

O curso contempla 13 aulas de conteúdo + duas aulas bônus + 3 aulas de dúvidas frequentes

  • Introdução: O que é Ginecologia Natural?
  • Mandala Lunar: Nossa natureza cíclica, a lua dentro de nós
  • Mandala Lunar: A influência da lua no céu

  • Plantar a lua: A poderosa medicina de devolver o sangue menstrual pra terra

  • Cuidados no Período Menstrual: Chás, emplastros, banhos de assento, banhos de ervas, escalda pés, alimentação, etc

  • Florais da Lua: medicina para as questões emocionais por trás dos desequilíbrios da saúde feminina

  • Cinturão Lunar: Ferramenta de proteção no Período Menstrual

  • Hipermenorreia (menstruação excessiva) e Amenorreia (Ausência de menstruação): Causas emocionais e comportamentais e orientações

  • Candidíase: Causas emocionais e comportamentais e orientações

  • Problemas no útero: Miomas e Endometriose-Questões Emocionais e comportamentais e orientações

  • Problemas nos ovários:Causas emocionais e comportamentais e orientações

  • Menopausa: O período da mulher sábia e Orientações

  • Aula Final: Considerações finais sobre a egrégora desses ensinamentos. Também sobre ser mulher, corpos físicos e sutis

BÔNUS:

  • 2 E-books

  • 3 aulas com perguntas e respostas

  • Duas aulas bônus: A tenda da lua na prática e Poções de ervas

  • E-mail suporte
  • Certificado de Auto amor

VALOR PROMOCIONAL

DE R$ 1040,00

POR APENAS R$ 690,00

QUERO ME INSCREVER

E MAIS:

20% de desconto para mulheres negras, mães solo, e mulheres e homens trans

Inscrição aqui

10% de desconto para alunas que já fizeram o curso presencial

Inscrição aqui

S0BRE A AUT0RA

Anna Sazanoff é terapeuta e trabalha com Ginecologia Natural e Florais da Lua. É encantada pela sabedoria ancestral das medicinas dos povos tradicionais, como raizeiras, parteiras, benzedeiras e Índias. Bisneta de benzedeira e neta de raizeira, estudou as plantas sob a ótica da ciência na faculdade de biologia, das propriedades medicinais na faculdade de naturoterapia e do Ayurveda, mas com os povos originários aprendeu o lado espiritual das plantas.

Compartilha por todo o Brasil esses saberes que não se encontram nem em livros nem em cursos acadêmicos. Fala sobre as plantas, os ciclos da Lua e sua influência nos ciclos femininos,as origens emocionais das desarmonias nos úteros,ovários e ciclos femininos. Canalizou o sistema Florais da Lua, que trabalha as causas emocionais que se manifestam como desarmonias na saúde feminina. E também é idealizadora do Movimento Plante sua Lua, que levava vivências Brasil afora, lembrando as mulheres o poder de nosso sangue menstrual e da importância de devolvê-lo pra terra.

Idealizou o Festival Sul Americano dos Sagrados Saberes Femininos-Medicinas da Mãe Terra, evento que reúne  abuelas, mulheres medicina e indígenas de toda a América Latina para compartilharem esses saberes. Acredita que só o amor cura,e através do amor manifestado como planta, garrafada, argila, pomada natural, floral, tintura, defumação, cantos, abraços, lágrimas, sorrisos, sororidade, tem visto muitas curas maravilhosas e profundas acontecendo por aí..