Nada, na natureza, é estático ou acontece fora de uma sinfonia maior. Tudo é cíclico e de uma sabedoria estrondosa que, às vezes, distraídos, não conseguimos perceber. Tratar de qualquer desarmonia física e emocional das mulheres, sem se atentar a essa natureza cíclica, é um desperdício de energia.

A cada 28 dias, se observarmos atentas o que a natureza está nos mostrando, conseguimos perceber onde mora a raiz da desarmonia. Por isso, os Florais poderão apoiar profundamente esse processo.

0s Florais da Lua surgiram do olhar amoroso sobre todas as fases do ciclo lunar – seja no céu ou no ventre feminino – e os ciclos da vida da mulher.

Os Florais da Lua, canalizados e sistematizados pela terapeuta Anna Sazanoff, são uma medicina amorosa e poderosa que vêm apoiando o processo de cura de muitas mulheres. Para honrar essas medicinas a altura que elas merecem, no ano de 2019, os kits ganharam uma cara nova. Um rezo feito com várias mãos e corações de talentosas mulheres.

0RÁCUL0

A artista plástica, tatuadora e ilustradora botânica Dilma Nascimento (@dil.botanic.tattoo) dá vida às artes das cartas dos florais que se transformaram num maravilhoso oráculo, juntamente com o livro e novos rótulos para os vidros, representando, com mais beleza, toda a força e poder que são.

ILUSTRAÇÃ0

Esse trabalho contou, também, com a designer Aline Gama, que nos trouxe todo o layout das cartas e do livro/oráculo. Vindos, também, por um trabalho feminino e artístico.

ESTOJO ARTESANAL

O estojo foi feita pela terapeuta e costureira Márcia Cinto. Ela conta com espaços para 28 vidrinhos que são a contagem final do sistema dos Florais da Lua e, também, um espaço para guardar as cartas (vindas dentro de um lindo saquinho de tecido), apostila e livro. Além disso possui uma alça removível para facilitar o transporte e deixa muito lindo!

A logo que estampa a bolsa dos florais foi feita pela tatuadora e artista plástica Verônica Alves (@_houhou_/).

Atualmente, os Florais da Lua são compostos por 13 florais. A maioria, de plantas brasileiras que abundam em nossa flora, na selva peruana ou nos Andes.

Os florais, também, possuem o cuidado de respeitar os ciclos das plantas; ou seja, só utilizá-las no preparo do floral, no momento em que estão plenas e cheias de vitalidade, na máxima potência de sua medicina. E, ao mesmo tempo, escolher a lua de acordo com as potencialidades que queira imprimir a cada floral. Um sentir que é ao que, realmente, mora a beleza dos florais. Na sua natureza única, como a nossa.

C0M0 ADQUIRIR

Para adquirir o Kit de Florais da Lua é necessário ter participado da Capacitação de Ginecologia Natural e Florais da Lua.

Sobre a capacitação

FALE C0N0SC0

Se você já participou e deseja adquirir, envie um e-mail para floraisdalua@saberesdamaeterra.com.br informando seu nome, data e a cidade em que realizou a capacitação.