Estou, aqui  arrumando meu armário de medicinas e eis que a primeira gaveta que me deparo já enche o meu coração de amor.

Em cada Capacitação de Ginecologia Natural e Florais da Lua que dou, produzimos uma tintura de ervas medicinais. Cada mulher presente no curso, num momento em que estamos todas muito conectadas com a energia de cura e amor, vai até o altar, onde estão as ervas e a garrafa de tintura, escolhe uma planta e, junto com sua intenção mais pura de cura, deposita dentro da garrafa. Ou seja, cada garrafinha dessa, além das ervas e suas medicinas, tem o rezo de 30, 40, 50 mulheres que estavam intencionado toda sua medicina amorosa para outras mulheres. Sim, porque a tintura que produzimos num curso, vai descansar por 3 luas e só, então, mulheres de outro curso, do outro lado do Brasil ou do mundo, receberão aquela tintura.

É uma maneira de unirmos todas as mulheres que já estiveram juntas em círculo, nas Capacitações, já que cada uma recebe uma tintura rezada por outras mulheres e, de cada Capacitação, sai uma nova tintura que vai rezar outras mulheres distantes geograficamente, mas unidas por esse amor.

Assim levo a medicina porreta de Recife para São Paulo, o frescor de Curitiba para o Ceará, as bruxarias de Floripa para Portugal, a flora do cerrado para Pipa, o calor do Rio de Janeiro para Porto Alegre, o axé da Bahia para Minas… E, no fim, vira tudo uma “poçãozona” de amor e sororidade, uma dose concentrada de ocitocina para quem precisar (e quem não precisa?).

Abrir essa gaveta e ver todas essas tinturas de todos os cursos que dei, com cada plantinha e intenção colocada por cada mulher que passou pelo curso, é muito forte. A energia de amor é tão intensa que é quase paupável.

Vocês estão todas aqui! Nessa gaveta! ..hehe
Então, amadas alunas/amigas/irmãs/mestras que já passaram pela Capacitação, quero que fechem os olhos agora e sintam todo Amor e Gratidão que estou enviando em direção a vocês.
Grata por suas medicinas e por nossas vidas terem se cruzado.

Published On: 7 junho, 2021