Uma das coisas, que o estudo da natureza cíclica me trouxe, foi a sabedoria de saber dançar conforme a música.
Crescer e minguar com a dança da lua.
Invernizar e veranizar com a dança do sol.
Presenciar a potência do recolhimento e da expansão nos momentos necessários.

Vejo esse momento planetário como uma alquimia muito profunda na Terra; que requer, realmente, nosso máximo recolhimento. Como a semente nas entranhas do ventre da terra no inverno… Como a ausência de luz da lua nova… Como o recolhimento para acessar nossos poderes intuitivos no período menstrual… Por isso, não senti de fazer cursos presenciais, mesmo seguindo todos os protocolos.

Vi, esse momento, como um portal poderoso de morrer e renascer para uma nova dimensão, em que nada é, ou voltará a ser, como era. De alguma forma, a morte para um renascimento de uma nova era.

Há alguns dias, lançamos nossa primeira turma da Capacitação em Ginecologia Natural e Florais da Lua 100% online. Uma aposta de todo o coração, na nova forma de SerVir sem a presença do corpo físico.

Por alguns momentos, a mente tagarela questionou se, essa minha aposta do coração, reverberaria no coração de vocês também. E, poucos dias após o lançamento, já estamos com a turma lotada, com mulheres de todos os cantos do planeta, que não poderiam estar conosco no formato presencial.

Meu coração se enche de alegria com a confiança de todas vocês!
Mas, como coração de mãe sempre cabe mais um, e a procura segue grande, ABRIMOS UMA LISTA DE ESPERA PARA A PRÓXIMA TURMA.

Para preenchê-la, basta entrar nesse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdmWt0yLSdpemvJk4aGMzzsrf01Fa8A3Wy6cULGkci_zcIdTw/viewform

Simbora dançar juntas?

Published On: 5 julho, 2021