(Continuação)

Quando recebi a instrução clara de que deveria ensinar outras mulheres a trabalharem com os Florais da Lua, tive que soltar o controle e as dúvidas de como isso seria possível e me entregar ao fluxo.

Em poucos dias, criei o Kit dos Florais da Lua, ainda na versão pré-histórica dele, com 13 florais mãe, numa caixa de MDF. O layout das cartas, feitos por mim, de forma bem caseira (por quase 2 anos, eu cortava cada carta e adesivo dos vidros manualmente 😅). Apostila com as instruções de manipulação dos florais e orientação sobre os grupos de estudos. Na tampa da caixa, um adesivo com a arte linda da minha irmã Verônica HouHou.

Não tinha ideia de como iria ensinar outras mulheres a trabalharem com essa medicina, mas minha intuição aguçada do que de costume durante esses dias, foi me levando a cada passo para que isso acontecesse.

Formatei a primeira edição da Capacitação em Ginecologia Natural e Florais da Lua em junho de 2017, colocando no caldeirão, além dos Florais da Lua, outras medicinas e ferramentas da saúde feminina que tinha aprendido durante a vida.

Anunciei o curso, imaginando que se chegassem 10 alunas já seria maravilhoso, pois estaria multiplicando por 10 o número de pessoas que trabalhariam com os Florais da lua no planeta. Em menos de 5 dias, recebi o retorno de mais de 100 mulheres interessadas em fazer o curso, mas pela limitação do espaço, acolhi um pouco mais de 40 mulheres, de todos os cantos do Brasil, na sala do meu espaço terapêutico na época (que por acaso, era minha casa também).

Essa foto é da primeira turma.
Essas mulheres das fotos foram as primeiras alunas dos Florais da Lua e fazem parte desse momento histórico.
Foi a partir do relato delas, trabalhando com os Florais em seus atendimentos e me trazendo processos lindos e surpreendentes, que comecei a acessar a verdadeira força desse sistema.
Só, aí, tive certeza que toda a potência dos Florais da Lua não eram só imaginação minha…

(Continua)

Foto da diosa Alina Gabardo que faz parte da pré-história de tudo isso. ❤️

Published On: 25 outubro, 2021