Na força da medicina dos Florais da Lua, vim, aqui, falar um pouquinho sobre eles…

Há alguns anos, tive um sonho muito lúcido, onde um senhor negro, todo de branco e de chapéu de palha, me apontava as artemísias do meu quintal, me explicando que eu precisava fazer floral com elas.
Artemísias são minhas plantas de poder…
Nessa noite, ele me ensinou a primeira etapa do preparo do floral.
No dia seguinte, fiz exatamente o que ele mandou.
Seguiram-se mais 3 noites (completando 4 no total), em que continuei sonhando com ele e as etapas seguintes do preparo do floral. E, assim, o fiz.
Naquele mesmo ano, em poucos meses, surgiram mais 4 florais: Dente-de-Leão, Flor de Boldo, Malva e o cactus abuelito São Pedro.
Todos eles me apareceram em sonhos ou de formas, igualmente, intensas, como num estado de êxtase em que me sentia completamente atraída por alguma das plantas que me cercavam… Como se elas me puxassem, muito fortemente, para o seu campo. Elas brilhavam e se mostravam em toda sua essência, muito além do 3D, com um ser luminoso, potente e quase lisérgico.
Naquele ano, experienciei, fortemente, todos aqueles florais e seus efeitos nos meus corpos: físico e sutil. Algumas pessoas próximas embarcaram nessas experiências junto comigo.
Um dia, quando colhia as plantas pro preparo dos florais, comecei a ouvir frases claras, como se alguém estivesse sussurrando no meu ouvido. Quando parei para prestar atenção, percebi que eram as plantas se apresentando. Sentei e comecei a escrever tudo que elas estavam me contando.
Foi maravilhoso perceber toda a potência que elas traziam. Muito além do que eu tinha me dado conta, até então.
Cada floral me contou, também, quais os elementos que traziam em si, quais desarmonias trabalhavam, quais chakras atuavam e, principalmente, qual a força da lua no céu que manifestavam e que aspectos da nossa lua interna trabalhavam.
Foi nesse momento, ainda com apenas os 5 primeiros florais do sistema, que eles foram batizados: Florais da Lua.

(A história continua nos próximos posts)

Published On: 4 outubro, 2021