Ufa! No final de semana do dia 17 e 18 de abril, nós parimos a PRIMEIRA Capacitação em Ginecologia Natural e Florais da Lua em FORMATO HÍBRIDO. Da sala da minha casa, em companhia apenas das minhas produtoras: Ana Yam e Naia; e da minha gata: Lua. Estivemos, ao vivo, com mais de 50 mulheres.
Ainda estou tentando digerir o que foi essa experiência. Foi forte sentir-me na casa de cada aluna, conhecendo, nem que fosse num ângulo só, um pouco do seu espaço sagrado. Forte, também, receber cada uma, aqui, em casa. A ocitocina toda que ficou nas paredes, não me deixou dormir nos últimos dois dias… Quando dava uma pequena pausa e saia de frente da tela, nem que fosse só pra fazer um xixi, sentia meu corpo vibrar da cabeça aos pés, como se tivesse tomado uma medicina muito forte.
Arrumamos o altar com todo amor, como se todas estivessem ali, sentadas na minha sala, mesmo que o altar não aparecesse na câmera. Cada aluna montou seu altar em casa também, com tudo que consideram sagrado pra si.
Ouvimos a todas e, como sempre, rimos e choramos juntas. Me deu vontade de abraçar, beijar, dar as mãos e, sei lá, acho que, de alguma forma, a gente fez isso também.
Lógico que senti falta da presença física! Não vou mentir, não! Tanto que nunca me senti tão cansada nos finais dos dias de curso, como nesses dois dias. Ainda estou aprendendo a codificar essa nova forma de servir e, talvez, ainda não consiga estabelecer essa relação de troca mais equânime através das telas.
Mas, ainda assim, sei que são nossos campos, nossos corpos, nossos padrões e condicionamentos vão se alinhando ao novo. A essa forma de teletransporte.
Não é melhor, nem pior! Só é o novo. E a forma como a vida se apresenta a cada novo instante.
Em novembro, se a Deusa quiser, estaremos juntas, presencialmente, na FASE II, do modelo híbrido. E eu agradeço essa oportunidade de ter quebrado mais essa barreira, dentro de mim.
Gracias a cada uma de vocês que esteve junto nesse parto.
Gracias as produtoras Ana Yam, Naia, Ana Roberta e Jane por serem as parteiras desse rezo. E as minhas anjas da equipe do SMT: Thâmily, Mokshita, Alina, Bianca, Mariana e Flávia.
Amor e gratidão.
Pura vida!!!