(Continuação)

Por alguns anos, após o surgimento dos 5 primeiros florais (Artemísia, Dente de Leão, Flor de Boldo, Malva e São Pedro), utilizava essa medicina em todas as pessoas que passavam por atendimentos comigo e, também, entre amigos e alunas das vivências do Movimento Plante Sua Lua.

Era incrível ver as sincronicidades das histórias de cada um, em ressonância com a carta do oráculo dos Florais escolhida.

Mais incrível, ainda, era presenciar os feedbacks das transformações profundas que as pessoas me relatavam com o uso dos florais.

Confesso que, por algumas vezes, meu lado “caprica” chegou a questionar se aquelas transformações todas tinham a ver com os florais. E cada vez que me questionava, vinha um relato mais potente e certeiro para estraçalhar com minhas dúvidas.

Até então, eu era a única pessoa no planeta que atendia com os Florais da Lua… Não tinha com quem compartilhar e comparar esses relatos e estudos de caso.

Em 2017, os Florais me passaram uma orientação muito clara: eu tinha que compartilhar esse sistema dos Florais da Lua com outras pessoas para que elas também pudessem atender com eles e levar essa medicina adiante.

Esse sistema não era meu, era do mundo.
Assim que acessei essa orientação, os outros 8 florais da primeira parte do sistema surgiram em menos de um mês: Rosa, Folha de Amora, Primavera, Tanchagem, Maria Sem Vergonha, Hibisco, Rainha da Floresta e Palo Santo.

Fechando o número 13.
O número de luas que temos num ciclo solar… 13 luas de 28 dias.

(Continua no próximo post)

Foto: Diuly na Capacitação em GN e Florais da Lua em SP, 2020.

Published On: 18 outubro, 2021